sábado, 20 de março de 2010

TAP em greve a partir da próxima sexta

Antes de embarcar para Paris, perguntei a uma funcionária da TAP quanto custava a taxa de remarcação de voo e em até quanto tempo antes da viagem eu deveria cuidar disso.

A resposta que recebi foi que eu me dirigisse ao balcão de venda de bilhetes, mas que não falasse a data de meu regresso ao Brasil (pois eu havia dito a ela).

Razão: a TAP está para ficar de greve entre os dias 26 e 31 que vem. Como eles estão de bico fechado, não iriam me falar do fato e então me cobrariam a taxa.

Só que eu perderia meu dinheiro, já que a greve vai me obrigar a prorrogar minha estadia na Europa tal qual pretendo.

O detalhe chato para o qual atinei é que a greve começará no meu último dia em Paris (na verdade vou bem cedinho pra Bruxelas e volto à noite), e no dia seguinte não poderei voltar a Lisboa.

Minha intenção era ficar "preso" em Portugal e não aqui na França. Vou ver o que posso fazer.

Nenhum comentário: