sábado, 27 de março de 2010

"Pas de chocolate"

A única lacuna na visita a Bruxelas - e missão principal de minha caminhada por lá - foi não ter trazido chocolates. Após comprar presentes, fui comer uma pizza e depois tirar uma foto do prédio da Ópera Real.

Como meus pés já estavam em estado periclitante* (motivo pelo qual também não quis aproveitar esta minha última manhã em Paris), peguei uma avenida que dava direto para a estação de trem e acabei não achando nenhuma loja de doces - por sinal, a avenida tinha uma concentração muito grande de muçulmanos e africanos.

Minha consolação é que não é tão difícil achar chocolates belgas em outras capitais da Europa. Vou tentar em Lisboa, para onde irei hoje de tardezinha.

***

* Eu caminhava quase como um senhor de cem anos se recuperando de um fêmur quebrado.

Nenhum comentário: