segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pra encerrar com uma boa lembrança



Senhora Elisabetta Fornaini, uma típica mamma italiana, como nunca pensei que pudesse existir e que me acolheu durante 15 dias enquanto estudava italiano em Florença.

Numa cidade que, pra ser sincero, só me pareceu bela DENTRO das igrejas, galerias e museus (porque do lado de fora é de um trânsito totalmente biruta, e um tanto suja, ainda que tenha excelentes restaurantes, lojas e camelôs), a Senhora Fornaini vai ser minha melhor recordação.

Um comentário:

michelly disse...

oi, carlos, tudo bom? eu vi que o maestro sergio vasconcellos correa comentou um dia em seu outro blog. estou fazendo um documentário e gostaria de entrevistar o maestro. vc tem algum contato dele, por favor? grata!
christiane kokubo - são paulo
chris_tieko@yahoo.com.br