quarta-feira, 12 de março de 2008

Embarcando

Dia 02 de maio inicio minha ronda pelo Velho Mundo: Irlanda, Escócia, Polônia, Rep. Tcheca, Áustria e Itália, com escalas de vôo - na saída e na chegada - em Portugal e na Inglaterra e possibilidade de visitas à Irlanda do Norte e San Marino. Pra quem nunca saiu do Brasil, oito países de uma vez (talvez dez) é uma tirada de atraso formidável, se bem que os dias livres para passeio se resumirão aos fins de semana e a um intervalo de nove dias entre o curso de inglês em Dublin e o de italiano em Florença. Se Deus permitir que tudo corra certo, dia 22 de junho estou de volta.

Quem quiser que eu compre presentes, que sejam leves*, por favor se comunique comigo antes pra combinarmos como me mandar o dinheiro. Calcule 20% (talvez 15%) a mais que o câmbio oficial por conta das taxas do cartão de crédito.

* Não só por minhas costas, mas pela franquia de peso da companhia aérea na qual vou viajar dentro da Europa.

Nenhum comentário: